Pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano de Futsal Masculino, o Corumbaíba se impôs fora de casa e venceu o Vila Nova por 5×2 no Ginásio de Campinas. Com o resultado, a equipe ganhadora depende de apenas um empate para sair campeã na semana que vem. O duelo da volta está marcado para terça-feira (14), às 19h, no Ginásio de Corumbaíba.
Mais do futsal
Veja como foi a partida entre Vila e Corumbaíba na íntegra
Confira a tabela completa e atualizada do Goiano Masculino
O primeiro gol do embate saiu com apenas 48 segundos de bola rolando. Após cobrança de lateral, Parmalat bateu rasteiro e abriu o placar para o Corumbaíba. O Vila Nova reagiu quando Jhonata Cangerana interceptou passe adversário, dominou no peito e encheu o pé para empatar o confronto. O Corumbaíba, no entanto, voltou a se colocar na frente quando Pato fez boa jogada e a bola sobrou para Teves completar.
O time visitante ampliou logo depois. Dieguinho recebeu passe e desviou com sucesso para a meta. Em cobrança de tiro livre, Teves mandou alto e marcou o seu segundo gol na noite, o quarto do Corumbaíba. Na segunda etapa, Jhonata Cangerana arrematou por baixo de Alencar e também deixou o seu segundo na noite, iniciando uma reação vilanovense. Porém, o goleiro do Corumbaíba chutou de longe e confirmou o triunfo de sua equipe.