Copa Votorantim: Vila vence e segue vivo; Goiás empata novamente

Foto: Secom/Votorantim
Anúncios

O futebol goiano teve um dia positivo na Copa Votorantim 2020, tradicional torneio sub-15. O Atlético venceu a segunda partida e garantiu classificação antecipada. O Vila Nova se recuperou da derrota na estreia e o Goiás empatou novamente. Para avançar, colorados e esmeraldinos dependem de um triunfo na última rodada, na segunda-feira (20).

Mais da base:
-> Confira a tabela atualizada
-> Saiba os detalhes do desempenho goiano na rodada de estreia

No Estádio Municipal, o Vila Nova conseguiu se recuperar do revés (sofrido nos acréscimos) da estreia. Bateu o Figueirense por 1 a 0, gol de Leandro, em chute cruzado de fora da área, aos 19 minutos do primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado deixa o Tigrinho com três pontos, em terceiro lugar da chave B. Um triunfo sobre o líder Santos (4 pontos), às 10h de segunda, garante a classificação colorada.

O Goiás é outro que depende apenas de si. Na tarde deste domingo, empatou com o Paraná por 1 a 1. O time esmeraldino teve um pênalti aos 18 minutos do primeiro tempo, mas a finalização de Pará foi defendida pelo goleiro Kauan. Aos 23, Heitor fez o gol tricolor. Já nos minutos finais, chegou ao empate com Ataíde, após assistência de Vitinho.

Com dois pontos, o time alviverde ocupa o terceiro lugar do grupo A. Encerra a primeira fase contra a Seleção de Votorantim, às 11h30. Uma vitória classifica o Goiás, já que os adversários têm quatro pontos.

Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Comentários

comentários

PUBLICIDADE