Vila Nova e Juventude duelam nesta quinta-feira (8), às 21h30, no OBA, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto é único e quem vencer avança para a terceira fase da competição. Se a partida terminar empatada teremos a decisão da vaga nas penalidades máximas.
Mais do Tigrão
Volante classifica partida como “jogo da vida”
Volante do Vila Nova é emprestado ao Iporá
O técnico Wagner Lopes terá alguns desfalques para a partida contra o Juventude e algumas dúvidas. Éder e Thiago Carleto com lesões musculares, Marcos Paulo com dores na lombar e Saimon, que levou uma pancada nas costas diante o Goianésia na última partida são dúvidas.
Diante disso o treinador faz mistérios para a escalação do Tigrão. O Vila Nova se classificar para a terceira fase irá ganhar 1,7 milhões de reais.
O Juventude também tem dúvidas e problemas na escalação para o confronto contra o Tigrão. O zagueiro Cléberson, com uma lesão muscular, não atua na partida. Além dele o meio campista Guilherme Castilho, que sentiu uma indisposição durante a semana, virou dúvida na escalação inicial. Rafael Forster e Wescley deverão ser os substitutos respectivamente.