5.6 C
New York
terça-feira, julho 5, 2022
Início Futebol Vila Nova Dudu classifica como "jogo da vida" duelo do Vila Nova contra o...

Dudu classifica como “jogo da vida” duelo do Vila Nova contra o Juventude na Copa do Brasil

O Vila Nova medirá forças com o Juventude, na próxima quinta-feira (08), às 21h30, em busca da vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Segundo o volante Dudu, essa partida será a mais importante de toda a temporada.

 

“A gente sabe da importância financeira do jogo de quinta-feira, principalmente, para o clube e nós jogadores. Além disso, avançar de fase contra um equipe de Série A, traria mais confiança ao nosso grupo. Então, vamos nos doar ao máximo (dentro de campo) para sair com a classificação, pois vamos jogar o jogo da vida” .

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Confira a arbitragem para o duelo entre Vila Nova x Juventude, pela Copa do Brasil
Volante do Vila Nova é emprestado ao Iporá

O volante colorado, também, destacou que o fato do Juventude estar na Série A do Campeonato Brasileiro não é elemento suficiente que torne a equipe gaúcha favorita na partida.

“Sabemos da grandeza do Juventude, uma equipe que tem tradição e camisa, assim como o Vila Nova. Será um jogo bem parelho, pois acredito que não tem muitas diferenças, mesmo sendo uma equipe de Série A contra uma de Série B. Então, acredito que será um jogo decidido nos detalhes, no qual quem entrar mais concentrado e for mais letal sairá de campo classificado. Espero, que seja a gente”, declarou.

Vila Nova e Juventude foram adversários na 4ª fase da Copa do Brasil 2019. Na ocasião, a decisão da vaga aconteceu nas cobranças de penalidades máximas e o Tigre acabou sendo eliminado. Em 2021, na próxima quinta-feira (08), caso a partida termine empatada, a decisão da vaga à 3ª fase da Copa do Brasil será na marca da cal.

“Estamos preparados para qualquer tipo de situação (dentro da partida). Sabemos que nessa fase entra a decisão (da vaga) por pênaltis. Sempre treinamos penalidade, principalmente, na véspera dos jogos. Então, caso aconteça esse tipo de situação, estaremos bem preparados para conseguir sair classificados”, concluiu Dudu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Goiânia confirma 12 reforços às vésperas da apresentação

O Goiânia confirmou nesta terça-feira (5) a contratação de 12 atletas para a disputa da Divisão de Acesso. O clube inicia os...

Aparecidense empata com ABC e chega ao G-8

A Aparecidense empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2 pela 13ª rodada da Série C. A partida foi no...

Veja como foi: Aparecidense 2 x 2 ABC – Série C

Nesta noite de segunda-feira vamos acompanhar o jogo da Aparecidense contra o ABC pelo Brasileirão Série C 2022. A partida será disputada...

Com Esquerdinha de volta, Anapolina apresenta elenco para a Divisão de Acesso

A Anapolina apresentou na tarde desta segunda (4) o seu elenco que inicia os trabalhos para a Divisão de Acesso 2022. Vinte...

Jair Ventura clama por reforços na janela e fala em dificuldade de trabalhar com elenco reduzido

O técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que espera por novos reforços na janela de julho, que se abre no dia 18....
Anúncio