spot_img
5.6 C
New York
sexta-feira, abril 4, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolVila NovaEm confronto direto pelo G-4, Vila Nova recebe o Guarani

Em confronto direto pelo G-4, Vila Nova recebe o Guarani

Na noite desta sexta, dia 28, o Serra Dourada será palco de um confronto direto pelo G-4 da Série B. A partir das 21h30, o Vila Nova irá receber o Guarani no estádio, em partida válida pela 29ª rodada da competição.

-> Em 2007, Túlio Maravilha decidiu no fim contra o Bugre!
-> Veja detalhes da venda de ingressos!

Apenas um pontinho separa as equipes na tabela. Na 7ª colocação, o Tigre tem 43 pontos ganhos. Com 44, o Bugre está duas posições acima, ocupando o 5º lugar. Ambos times podem entrar no G-4 em caso de vitória.

- Anúncio -

Na última rodada, o Vila não se deu bem ao visitar o líder Fortaleza. Jogando no Castelão, o Tigre foi derrotado por 2 a 0. O Guarani, atuando em casa, foi sólido e venceu o CSA pelo placar mínimo.

Como chegam as equipes

Hemerson Maria conta com os importantes retornos do zagueiro Wesley Matos e do goleiro Pasinato. Em contrapartida, os laterais Hélder e Gastón Filgueira estão suspensos para o confronto. O treinador colorado deve deslocar Giaretta para a esquerda e seguir com Naylhor na zaga.

O Guarani terá duas ausências para o confronto: o lateral Kevin e o volante Wilian Oliveira. Para as lacunas abertas no time titular, Umberto Louzer irá utilizar Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode, respectivamente.

Primeiro turno

Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, Guarani e Vila Nova ficaram no empate no primeiro turno da Série B 2018. O Bugre até saiu na frente com Ricardinho, chutando de fora, mas o Tigre conseguiu o 1 a 1 no último lance da partida: em cobrança de pênalti de Alex Henrique. Relembre!

Ficha técnica:
Vila Nova x Guarani
29ª rodada da Série B
Data: 28 de setembro de 2018
Horário: 21h30
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Vila Nova: Pasinato; Moacir, Naylhor, Wesley Matos e Giaretta; Geovane, Washington (Wellington Reis) e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Lucas Braga e Alex Henrique.
Técnico: Hemerson Maria
Guarani: Agenor; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode e Ricardinho, Matheus Oliveira, Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.
Técnico: Umberto Louzer
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!