O Saneago/Goiás conquistou um feito inédito na noite de terça-feira (17), após vencer o Suzano Vôlei, de São Paulo, por 3×1. Com o resultado, o esmeraldino garantiu presença na Copa Brasil de Vôlei, que será disputada apenas em 2026. Essa, inclusive, será a 1ª participação do clube na competição.
Mais do vôlei goiano:
Confira como foi a vitória de virada do Saneago/Goiás contra o Suzano Vôlei;
Veja todos os campeões da 4ª etapa livre da Liga Goiana de Voleibol 2025
No caso, os oito melhores colocados no 1º turno da Superliga A, garantem a vaga na copa nacional. Todos os duelos são eliminatórios e únicos, a partir das quartas de finais. O campeão da Copa Brasil garante uma vaga no próximo Campeonato Sul-Americano, e também na Supercopa (disputa entre os campeões da Copa Brasil e da Superliga).
O Saneago/Goiás volta a jogar no domingo (21), às 11h, contra o Itambé Minas, pela 11ª rodada da Superliga A masculina 2025-2026. A partida acontece no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Atualmente, o Verdão se encontra na 4ª colocação da tabela, e tem 18 pontos. O time aguarda a classificação final do 1º turno da liga para conhecer o primeiro adversário na copa, e se vai jogar em casa ou fora.

