Nessa quarta-feira (04), o Santo André irá encarar o Goiás pela 2ª fase da Copa do Brasil, em jogo único. Em entrevista ao Esporte Goiano o treinador do Ramalhão, Paulo Roberto Santos falou a respeito da expectativa para a partida.
“A expectativa é positiva. Não poderíamos ter outro sentimento, pois é um jogo decisivo, no qual vamos decidir a nossa continuidade ou não na competição. A expectativa tem que ser positiva, respeitando a grandeza e a qualidade do Goiás, que é uma grande equipe. Mas temos de trabalhar com o emocional do nosso grupo, de forma a conseguir um resultado positivo nesse difícil compromisso”, declarou.
Mais do Verdão:
Rafael Vaz vê evolução no desempenho esmeraldino
Saiba mais do Santo André: adversário do Goiás na Copa do Brasil
O Goiás só venceu um dos últimos seis jogos que disputou, tendo dois empates e três derrotas – sendo dois revés para o Sol de América, que culminou na eliminação da Copa Sul-Americana. No entanto, para o comandante do Santo André isso não influenciará no jogo da Copa do Brasil.
“O momento ruim de uma equipe em uma determinada competição não influencia em outra. Então, a situação de momento não vai influenciar negativamente no desempenho do Goiás e isso vale, também, para o nosso time que vive um bom momento (no Paulistão)”, opinou.