Nesta segunda-feira (14), a partir das 19h, terá início a disputa da Série B do Campeonato Goiano de Free Fire. A competição conta com 48 times participantes divididos em quatro grupos com 12 equipes em cada. O Esporte Goiano entrou em contato com o organizador do torneio, Lucas Miranda, que conversou a respeito da expectativa para a competição.
Mais dos eSports
Rensga surpreende paiN Gaming no CBLOL
Nitroxx estará na Série A da LBFF 5
Segundo o regulamento do campeonato, na fase de grupos haverá a realização de três rodadas. Ao fim delas, avançam para a próxima etapa os seis melhores times de cada chave, totalizando 24 classificados (metade dos participantes que iniciarão a competição).
Para Lucas Miranda, a Série B do Goiano de Free Fire será um sucesso. “A expectativa é ótima, apesar de termos somente um apoio de patrocinador, diferentemente de outras ligas e federações. As equipes goianas têm confiança e admiração por esta organização, houve uma procura grande por adesão à liga”, analisou.
Além disso, o organizador revelou que uma parte da arrecadação ajudará na estruturação da Série A da categoria, marcada para agosto, com as presenças confirmadas de Vila Nova, Atlético e Goiânia.
Confira o cronograma para o dia de abertura: