Pela 5ª rodada da Série B, Paysandu e Goiás empataram em 1×1, no Estádio da Curuzu. O gol do bicolor foi marcado por Nicolas, ex-atacante do time goiano, enquanto Breno Herculano empatou para o esmeraldino. Com o resultado, o Bicho Papão segue sem vencer na competição, enquanto o Verdão, por outro lado, permanece invicto.
Sendo assim, o Goiás continuou na vice-liderança do torneio, com 11 pontos, atrás apenas do Sport Recife. Já o Paysandu, com apenas três, assume a lanterna (20ª) da competição. Na próxima rodada, os paraenses enfrentam o Amazonas fora de casa no sábado (18), às 17h30min, enquanto os goianos encaram o Botafogo-SP em Goiânia, na mesma data, às 18h.
Como foi Paysandu x Goiás?
O primeiro tempo teve um amplo domínio do Paysandu. E assim, aos 19 minutos, Nicolas aproveitou um bom cruzamento de Edílson Júnior e, de cabeça, fez valer a “lei do ex” e abriu o placar. Mas, perto do intervalo, o assistente do gol foi expulso após fazer uma falta dura em Rafael Gava. Após a pausa, houve princípios de confusões dentro e fora do campo.
Segundo tempo com expulsão, emoção e empate!
Na segunda etapa, o Goiás retornou com boas chances, principalmente com Paulo Baya. Inclusive, o atacante desperdiçou uma oportunidade cara a cara com Matheus Nogueira. Porém, aos 25, Rafael Gava segurou Gabriel Santos, levou outro amarelo e foi expulso.
Entretanto, mesmo com a igualdade numérica em campo, o alviverde manteve a intensidade, e aos 40 minutos, Juninho fez excelente jogada, teve o chute defendido pelo goleiro, e no rebote, Breno Herculano empatou a partida. No final, mesmo após um duelo tenso, o placar permaneceu no 1×1.