O Atlético Goianiense foi derrotado pelo Cuiabá por 2×1, em partida atrasada da terceira rodada da Série A, 2021, na Arena Pantanal. O Dragão não apresentou um bom futebol, e com a expulsão de Willian Maranhão aos 10 minutos, o time ficou totalmente vulnerável. Elton e Pepê marcaram para o Cuiabá, André Luiz marcou o gol goiano.
Com o resultado o Dragão é o 11° colocado com 15 pontos. O Dourado é o 15° com 12. Na próxima rodada o Atlético encara o Santos, no domingo (25), às 18h15, na Vila Belmiro. O Cuiabá por sua vez encara o Corinthians, na segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal.
Mais Dragão:
Veja como foi a partida
Só o Cuiabá jogou na primeira etapa praticamente, o Atlético sentiu muitas dificuldades e não criou nenhuma chance de gol. Aos quatro minutos acabou sofrendo o gol, após Pepê pegar de primeira, fora da grande área. O lance teve a atuação do VAR, que precisou validar, após o árbitro marcar impedimento na jogada.
Após o gol sofrido o Dragão teve Willian Maranhão expulso, aos 11 minutos, e com isso ficou totalmente dominado na primeira etapa. Com um a menos, e sem criatividade, o Cuiabá dominou as ações, chegou a finalizar duas na trave, mas não conseguiu ampliar o placar na primeira etapa.
No segundo tempo o Atlético voltou ligado, e logo aos dois minutos, acabou empatando com André Luiz, que pegou de primeira fora da grande área, e a bola vai no ângulo do goleiro João Carlos. Após o gol de empate o Cuiabá cresceu na partida e conseguiu a virada aos 23.
Novamente em um lance decidido pelo VAR, o gol foi validado após chute de Clayson na trave, e no rebote Elton mandou de cabeça, em posição legal. Após o segundo gol o time da casa se posicionou bem na defesa, o Atlético pouco criou, e ainda teve Barroca expulso. O jogo ficou truncado e com muitos cartões amarelos, e foi até o final sem nenhuma grande oportunidade.