5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoCom metas opostas, Atlético e Crac se enfrentam no Accioly

Com metas opostas, Atlético e Crac se enfrentam no Accioly

O Atlético/GO estreia no Goianão 2022 diante do Crac na noite desta quarta-feira (26), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly em Goiânia. A partida é válida pela primeira rodada do estadual.


O Dragão chega a mais uma edição do Campeonato Goiano despontando com um dos favoritos. A equipe quer esquecer a eliminação para o Grêmio Anápolis na semifinal de 2021. O Leão do Sul, por sua vez, não faz uma partida oficial desde a sua eliminação na fase de grupos da edição de 2021 e espera fazer uma campanha melhor e não depender do último jogo para permanecer.

Mais do futebol goiano
GEA vai repetir fórmula e tentar surpreender
De volta à Série A, Verdão testa favoritismo no estadual

- Anúncio -

O Rubro-Negro goiano chega à 79ª edição do Goianão em busca de seu 16° título, sendo o último em 2020 em cima do Goianésia. A equipe recentemente ficou no empate em 1 a 1 em jogo treino contra o Gama/DF. O clube é um dos favoritos e reforçou-se como atletas como Jorginho, Léo Barcia, Wellington Rato e Léo Pereira.

O Crac, por outro lado, não mostrou bom futebol na pré-temporada e vem de derrota para o Uberlândia por 3 a 1. Wilson Gottardo vai com o que tem de melhor e deve seguir o time-base que esteve no XI inicial durante os amistosos.

Ficha Técnica
Atlético/GO x Crac – 1ª rodada do Goianão 2022
Data: 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Christian Passos e Márcio Marques
Quarto Árbitro: Renato Tomaz
Atlético/GO: Luan Polli; Dudu, Oliveira, Wanderson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Brian Montenegro e Dellatorre.
Técnico: Marcelo Cabo
Crac: Dida; Duda, Renato Justi, Matheus Cambuci e Marquinhos; Marquinhos Bento, Igor Caetano e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson.
Técnico: Wilson Gottardo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P