5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 15, 2021
Início Futebol Base Com menos atletas disponíveis, Goiás enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

Com menos atletas disponíveis, Goiás enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

A ida de Augusto para o time de cima foi boa para os jovens jogadores do Goiás, mas trouxe dor de cabeça para o técnico Guará, que assumiu o comando do Sub-20 na sequência do Campeonato Brasileiro. Principalmente para o próximo jogo do Esmeraldino, contra o Grêmio, que será nesta quarta-feira (25), às 15h, na Serrinha.

 

O time não poderá contar com o volante Henrique Lordelo e com os atacantes Pedro Marinho e João Marcos, que foram relacionados para o jogo do time principal do Goiás contra o Fortaleza, estão fora do jogo contra o Grêmio. Com isso, Guará terá que fazer alterações significativas no time.

Mais do Verdão:
-> Chapa de oposição estuda convocar assembleia geral para eleições no Goiás
-> Guará é efetivado como técnico do Sub-20: “Surpresa muito agradável”

O lateral Thaylon é outro possível desfalque, já que foi o titular na lateral-direita na partida do Goiás contra o Palmeiras. O meia Alyson pode ser relacionado para disputar a partida desta quarta, caso Augusto procure outra opção para o banco de reservas.

Atualmente, o Goiás ocupa a 17ª colocação do Brasileirão Sub-20 com 14 pontos. Foram apenas 3 vitórias conquistadas em 13 jogos disputados, sendo cinco empates e cinco derrotas. Como a competição é em turno único, o time precisa voltar a vencer para conseguir chegar perto das oito primeiras colocações.

O Grêmio vive situação diferente. A equipe gaúcha está na 10ª colocação com 18 pontos ganhos, sendo cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, e precisa vencer para entrar na faixa de classificação.

Ficha Técnica
Goiás x Grêmio
14ª rodada – Campeonato Brasileiro Sub-20
Data: 25/11/2020
Horário: 15h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz (GO) apitará a partida, auxiliada Marcio Soares Maciel (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima, Da Silva, Nathan e Gustavinho; Ricardinho, Neto e Índio; Daniel Santos, Pedro Bahia e Sandrinho.
Técnico: Guará.

Grêmio: Adriel; Yago, Gustavo Martins, Nata e Thiago Rosa; Sarara, Bitello e Pedro Lucas; Vini Paulista, Ricardo e Léo Frenga.
Técnico: César Eduardo Lopes

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Miguel diz que atuação do Goiânia foi abaixo da Série D e cobra ‘vergonha na cara'

O volante Miguel deixou o gramado do Olímpico frustrado com o resultado do confronto de quarta-feira (13), contra a Anapolina. O empate...

Fernandão revela preferência por dupla de ataque e torce para Rafael Moura manter escrita contra o Fla

Augusto César e Glauber Ramos apostaram numa improvável dupla de centroavantes no comando de ataque esmeraldino. Contrariando a tendência do futebol moderno,...

Higo Magalhães enaltece garra do Vila Nova na classificação à final do Brasileiro de Aspirantes

O treinador Higo Magalhães chegou ao Vila Nova, em 2019, como auxiliar técnico de Ariel Mamede, porém após a saída de Mamede...

Em duelo histórico, Rensga estreia neste sábado (16) no CBLoL

Foram dias de muita expectativa desde que a Rensga foi anunciada como uma das equipes premiadas com franquia do Campeonato Brasileiro de...

Alan Mineiro vive expectativa para o “jogo mais importante” com a camisa do Vila Nova

Em sua quarta temporada no Vila Nova, o meia Alan Mineiro vive a expectativa do jogo mais importante da sua trajetória no...
Anúncio