5.6 C
New York
domingo, janeiro 17, 2021
Início Futebol Base Guará é efetivado como técnico do Sub-20 do Goiás: "Surpresa muito agradável"

Guará é efetivado como técnico do Sub-20 do Goiás: “Surpresa muito agradável”

Com a ida de Augusto César e Glauber Ramos para o time principal do Goiás, o time sub-20 tem um novo comandante para o restante do Campeonato Brasileiro da categoria: Guará. Ele já esteve a frente da equipe no empate em 0 a 0 contra o Botafogo, no último domingo (22), na Serrinha.

 

Em contato com o Esporte Goiano, Guará se disse contente com a oportunidade e que acredita que pode conseguir mais no Brasileirão Sub-20, mesmo com o time estando longe da faixa de classificação para a próxima fase. No momento, o Esmeraldino é o 17º colocado, com 14 pontos.

Mais do Verdão:
-> Rodrigues deixa a Aparecidense e retorna ao Goiás

– Temos a oportunidade de fazer história no clube alcançando a classificação nessa fase do campeonato. Sabemos que não será nada fácil, mas cremos que tudo é possível. Ontem, pelo primeiro contato com os atletas, tivemos uma partida totalmente atípica, pois jogamos contra uma grande equipe, e o que foi apresentado no primeiro momento foi muito satisfatório, pela a entrada da equipe. Sentimos por não ter ganhado o jogo.

Guará revelou que a ideia é dar continuidade ao trabalho que o técnico Augusto aplicava aos garotos, mas que ajustes poderão ser feitos para que a equipe possa reagir no torneio. O próximo jogo será na quarta-feira (25), contra o Grêmio, às 15h, na Serrinha.

– Como temos pouco tempo pra treinar, nosso pensamento no primeiro momento é dar sequência no que já vinha sendo feito, mas iremos ajustando algumas situações no decorrer do mesmo. Até porque nosso tempo é curto devido à demanda de jogos e viagens. Graças a Deus que o próximo jogo em casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Autor do gol do acesso, Biancucchi comemora vitória e planeja conquista de título da Série C

O argentino Emanuel Biancucchi marcou o gol da vitória que garantiu o acesso do Vila Nova para a Série B do Brasileiro...

Cria das categorias de base do Vila, Dudu se mostra feliz por participar da conquista do acesso

Natural de Manacapuru, quarto município mais populoso do Amazonas, Dudu veio para Goiânia com o sonho de se tornar jogador de futebol....

Após o acesso, Henan fala em brigar pelo título e fazer história com a camisa do Vila

Artilheiro do Vila Nova na Série C com 8 gols, o atacante Henan comemorou bastante o acesso e a vaga a final...

Dragão joga mal, tem dificuldades e é derrotado pelo Atlético/MG no Mineirão

O Atlético Goianiense perdeu por 3x1, para o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida válida pela 30° rodada da Série A. O...

Com golaço de Biancucchi, Vila Nova bate o Ituano, conquista acesso e vai à final da Série C

No Novelli Júnior, o Vila Nova venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com esse...
Anúncio