A Aparecidense venceu por 4×1 a Jataiense, nesta quarta-feira (14), pela nona rodada do Campeonato Goiano, em partida disputada no Arapucão, em Jataí. O time da casa saiu na frente do placar com Lelo, no primeiro tempo, mas levou o empate no final da etapa inicial, e a virada nos minutos iniciais do segundo tempo, com os três gols marcados por Igor Torres. O terceiro por sinal, um golaço, de bicicleta após cruzamento da direita. O quarto gol foi de Robinho.
O resultado marcou a primeira vitória do novo comandante Lúcio Flávio, que realizou sua estreia. O Camaleão é o quinto colocado com 13 pontos e na próxima rodada encara o Goiatuba, no domingo (18), às 16h, no Aníbal Toledo. A Jataiense por sua vez é a oitava com 10 pontos e encara o Atlético, no mesmo dia e horário, no Arapucão.
Mais do Goianão:
Volante será desfalque no Goiânia para as próximas rodadas
Jogos da nona rodada terão a presença do VAR
Higo Magalhães reconhece que Naninho merece titularidade
Confira a tabela do torneio
Como foi Jataiense x Aparecidense?
A Jataiense começou melhor a partida e saiu na frente do placar com Lelo, que pegou a sobra dentro da área, aos 33. Com o gol a Raposa cresceu no jogo, continuou a pressionar, mas no final do tempo acabou tirando o pé do acelerador e viu o Cameleão crescer. Aos 43, após cobrança de escanteio, a bola sobrou dentro da área para Igor Torres que pegou de primeira, após bate rebate e empatou. Com o gol o primeiro tempo foi encerrado, sem outra chance clara.
No segundo tempo, só um time jogou, a Aparecidense. Aos 11, Igor Torres, novamente pegou a sobra dentro da área, girou o corpo e chutou no canto direito; 2×1. O terceiro, foi um golaço, aos 16, após cruzamento de Rodrigues, Igor Torres pegou de bicicleta, dentro da pequena área, e marcou o terceiro. A Jataiense derrota moralmente em campo assistiu os visitantes jogarem e levaram o quarto aos 43. Marcelinho cobrou escanteio, e Robinho, subiu mais alto que a defesa da Raposa, e decretou números finais da partida: 4×1.