Na última semana, o Goiânia apresentou cinco reforços para a disputa da Divisão de Acesso. No pacote estão nomes conhecidos do futebol goiano, incluindo Robert e Mirita, que fizeram boas campanhas defendendo a Aparecidense.
Além deles, o Galo fechou com o meia Juninho, ex-Vila Nova e Trindade, o volante Renato, ex-Jataiense e Anapolina, e o atacante Marcos Vinícius, que também já defendeu o Tigrão.
Mais: Goianésia também se reforça para Divisão de Acesso
Eles se somam ao goleiro Márcio, também apresentado como reforço. Outros atletas que devem ser confirmados em breve são o zagueiro Robson, ex-Aparecidense e Abecat, o meio Kaio Wilker, ex-Camaleão, e Leandro Bulhões, que deve se apresentar ao Alvinegro assim que se encerrar o Campeonato Tocantinense, onde ele defende o Gurupi.
O elenco do Goiânia será comandado por Edson Júnior. O técnico comandou o Grêmio Anápolis nos últimos anos e fez o time retornar à elite em 2017. Neste ano, a Raposa fez excelente campanha na primeira divisão e quase chegou às semifinais.
A Divisão de Acesso terá início no dia 22 de julho. A competição terá três turnos na fase de classificação e se estende até o mês de outubro.