Ladies Basketball tem cinco jogadoras convocadas para seleção brasileira

Fernanda Karollinne (14), Ana Helta (12), Verônica (6) e Yuriana (9) foram convocadas ao lado de Daniela Benigno para seleção. (Foto: Santiago Santana/Divulgação)
Anúncios

Cinco atletas do Ladies Basketball Club foram convocadas para integrar a seleção brasileira de máster, que vai disputar o Campeonato Pan-Americano, em Natal (RN). A competição ocorre entre os dias 15 e 23 de junho. Já na quinta-feira (14), as goianas devem se reunir às outras selecionadas na capital potiguar.

Quatro das cinco convocadas foram para a categoria de 30 anos ou mais. São elas: Daniela Benigno, Fernanda Karollinne, Verônica Cunha e Yuriana Cunha. A atleta Ana Helta Peres vai integrar o time brasileiro na categoria acima de 40 anos.

O Brasil será dividido em duas equipes, A e B, na categoria acima de 30 anos. Todas as quatro goianas integrarão o time A. Elas enfrentarão a esquadra A do Chile e o México em jogos do grupo B na primeira fase. Clique aqui para ver a divisão das chaves.

Mais: No masculino, Jaó/Universo foi campeão da Copa Goiânia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Helta também integrará o time A do Brasil na categoria acima de 40 anos. Na primeira fase, a equipe brasileira vai encarar Argentina B e Chile B em partidas do grupo C. Clique e veja o chaveamento desta categoria.

A equipe das Ladies é uma das principais do basquetebol feminino goiano. Neste primeiro semestre, o time comandado pelo técnico Santiago Santana já levou o título da Copa Centro-Sul Goiano, em Piracanjuba.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE