5.6 C
New York
terça-feira, novembro 26, 2024
InícioFutebolGoiásCom baixas, Armando Evangelista posiciona provável Goiás para pegar o Vasco

Com baixas, Armando Evangelista posiciona provável Goiás para pegar o Vasco

O Goiás tem baixas para o duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira (22), às 20h, em São Januário, pela 11° rodada da Série A. O meia Diego está com lombalgia e desfalca o time nas próximas rodadas do torneio; além dele o atacante Vinícius, com dores musculares, não treinou no meio de semana e deve ficar fora da delegação que viaja ao Rio nesta quarta-feira (19). Por outro lado o comandante ganha com o retorno de Maguinho, que cumpriu a automática. 

Mais do Verdão: 
Quase dois mil torcedores estão proibidos de entrar na Serrinha 
Presidente revela como serão os novos camarotes da Serrinha 
Time vence o Vila Nova na ida da semifinal do Goianão Sub-20

Para o retorno do lateral, Bruno Santos irá deixar a equipe. Diego e Vinícius que já não atuaram contra o Fluminense, não interferem na escalação principal. Nos treinos da semana Alesson pegou a vaga de Apodi no ataque e Guilherme Marques ficou no meio campo para a vaga de Willian Oliveira. No entanto a tendência é que Willian permaneça no time.

- Anúncio -

Diante os treinamentos e o que tem em mãos o provável Goiás deverá ter: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Willian Oliveira (Guilheme Marques) e Palácios; Alesson e Matheus Peixoto.

O técnico Armando Evangelista destacou que não pretende mudar o esquema de jogo do Verdão logo de cara, contra o Vasco, na sua estreia. O mister frisou que entende a preocupação com a defesa esmeraldina, visto que é a quarta que mais sofreu gols no campeonato com 18 gols, mas afirmou que não teve tempo hábil para implantar o que quer logo de cara. 

– As coisas não se podem, em uma semana, alterar tudo. Não tivemos tempo para trabalhar comportamentos diferenciados daquilo que se vinha fazendo. São alterações que serão feitas e vamos pensar nela no decorrer do campeonato. Neste momento, alterar drasticamente aquilo que vinha feito, não é o mais adequado. Temos outras preocupações com o número de gols sofridos e ao marcados, mas não vamos mudar o esquema de uma vez. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P