5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioMais EsportesAquáticosClube de Engenharia vence disputa por equipes no Goiano de Verão de...

Clube de Engenharia vence disputa por equipes no Goiano de Verão de Natação

O Clube de Engenharia venceu a disputa por equipes no Campeonato Goiano de Verão de Natação, que ocorreu no último fim de semana, no Sesi Multiparque, em Goiânia. A agremiação da capital venceu tanto no Mirim-Petiz quanto no geral do infantil/juvenil/júnior-sênior.


Entre os mais novos, das classes mirim e petiz, a Engenharia fez 984 pontos. O segundo lugar geral nestas categorias foi da Diniz Multisports, com 840. Em terceiro ficou a Swimmers/Sesi Goiás, com 724. O quarto lugar foi da UniEvangélica e o quinto da Sergio Borges, ambas de Anápolis.

Mais da natação
Veja os recordes quebrados no campeonato

- Anúncio -

Na soma das demais categorias, a Engenharia também foi quem mais pontuou. Foram 2.979 pontos, bem à frente da vice-campeã UniEvangélica, com 2.323. O pódio ficou completo com a Swimmers/Sesi Goiás, com 1.788. O top 5 ainda teve a Diniz Multisports e a Dener Silveira/Apcef.

Ao todo, oito equipes inscreveram atletas no Campeonato Goiano de Verão, que encerrou o calendário da Federação Aquática de Goiás (Fago) em 2023.

Veja os resultados por categoria:



Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P