5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia mira SAF e projeta título do Goianão e acesso à Série...

Goiânia mira SAF e projeta título do Goianão e acesso à Série B em 2026

O Goiânia apresentou nesta terça-feira (5), no evento de lançamento dos novos uniformes e revelação do elenco de 2024, planos ambiciosos para um futuro breve. O clube quer se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e, com um investidor, ser campeão goiano e estar na Série B já em 2026.


Para o próximo ano, a meta é chegar à semifinal do estadual, garantir vaga no Brasileirão da Série D e também na Copa do Brasil. Para 2025, o Galo Carijó almeja chegar à decisão do estadual e subir para a Série C. No ano seguinte, em 2026, o planejamento apresentado prevê o acesso à Série B e também o título do Campeonato Goiano.

Mais do Galo
Veja os nomes do plantel de 2024

- Anúncio -

Em 2024, o Goiânia passa a usar o slogan ‘O Time da Cidade’, uma vez que carrega o nome da capital goiana. Entre os planos para cumprir a meta ambiciosa está a atração de investidores para a transformação em SAF. Segundo o presidente Alexandre Godói, a estruturação está pronta para a captação destes investimentos.

“O Goiânia merece. É um clube que esteve muito sofrido. Estou aqui desde 2018 e acredito que já está melhor. A nova fase do projeto é procurar um investidor. O clube precisa e está organizado para virar uma SAF”, disse o mandatário.

O Galo tem apostado muito no marketing para a atração de investimentos. Foi lançado um novo site e o clube passou a integrar a plataforma de gestão Clupik.

Em 2023, o clube conseguiu se manter na elite. A estreia no próximo ano será no dia 18 de janeiro, contra o rival Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P