5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaLateral e volante que jogaram a Série B reforçam o Vila Nova...

Lateral e volante que jogaram a Série B reforçam o Vila Nova em 2024

O Vila Nova acertou a contratação de dois novos reforços para a próxima temporada. O Tigre foi a rivais da Série B para buscar nomes. Um deles é do lateral esquerdo Roberto, de 33 anos, que foi titular do Novorizontino na temporada. O outro é do volante Bruno Matias, de 24 anos, ex-Tombense. A informação foi divulgada pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes Goiânia.


Ambos assinam até o fim do próximo ano. Com a chegada da dupla, a diretoria colorada fecha quatro contratações para a próxima temporada. Além deles, o clube já tinha acerto com o atacante Eron, ex-Caxias, e também com o centroavante Fernandão, também oriundo do Tombense.

Mais do Tigrão
Centroavante ex-Goiás foi confirmado

- Anúncio -

Roberto fez 32 partidas pelo Novorizontino na temporada de 2023. Foram 19 jogos pela Série A2 do Paulista e 13 pela Série B. Ele foi titular em 29 duelos e somou 2,5 mil minutos em campo, com dois gols marcados e oito assistências.

Revelado no Bahia, o lateral passou por vários clubes do Nordeste, incluindo Náutico, Santa Cruz e Vitória, além de equipes do Sul – como Chapecoense, Figueirense e Londrina. O jogador chega para reforçar um setor cujo titular é Rodrigo Gelado, cria da base e quem mais atuou com o uniforme colorado em 2023.

Bruno Matias, por sua vez, chegou ao Tombense após passagem pelo CSA. No clube mineiro foram 12 partidas, todas como titular. Antes, na Série C com os alagoanos, o atleta fez 11 jogos, sendo nove no XI inicial. Ele atuou, ao todo, em 45 partidas na temporada de 2023 e foi titular em 43 delas.

Para a posição de volante, o Vila Nova tem apenas Ralf, que renovou o contrato, mas ainda tenta as permanências de Igor Henrique e Cristiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P