Clériston crê em Divisão de Acesso mais disputada dos últimos anos

Anúncios
(Foto: Silva Junior)

A preparação para o início da Divisão de Acesso 2018 vem sendo forte, e na Jataiense não está diferente. Clériston, goleiro ex-Iporá e que foi contratado pelo clube de Jataí, afirmou,  à Rádio Kativa, que os treinos vão ajudando no entrosamento do time que, na opinião do arqueiro, foi bem ao mercado para a disputa do torneio.

Santa Helena moderniza estrutura para Divisão de Acesso!

“Estamos encerrando a segunda semana de trabalho agora. O elenco vai tendo uma cara já, mostrando o que temos para o campeonato. Vem chegando jogadores importantes como o Val Barreto e o Ramires, que são experientes e agregam à nossa equipe”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Arapucão, estádio onde a Jataiense manda suas partidas, tem em seu campo um diferencial para sua equipe. As dimensões do gramado são maiores em relação aos outros. Para Clériston, esse fator dá uma vantagem a mais para o time, desde que o elenco consiga se “enquadrar no posicionamento” o mais rápido possível.

Nível de Primeira Divisão
Clériston, que tem várias disputas da Divisão de Acesso no currículo, afirmou que essa tem tudo para ser a mais disputada, com “cara de primeira divisão”. O goleiro ainda deu seu parecer sobre os fatores que vão elevar ainda mais o nível da competição.
“Primeiro que sobem quatro equipes, então a chance do acesso é muito grande. A outra é que o calendário ajudou bastante, com o fim da Série D. Então vai ser uma divisão de acesso recheada de grandes jogadores. Creio eu que vai ser mais disputada que a primeira, pois no Goianão algumas equipes entram para não cair, outras para ficar no meio da tabela e aqui não. Todas vão brigar pelo acesso”, comentou.
A estreia da Jataiense será no domingo, dia 22, diante do Jaraguá e contará com a presença de sua torcida. O provável time titular armado pelo treinador Raul Cabral contará com: Clériston; Hudson, Ricardo Lima, Alemão e Wellington; Bosco, Cleber Sousa e Ramires; Da Matta, Mayron e Val Barreto.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE