O goleiro do Crac, Cleriston, não saiu nada satisfeito de campo após o empate em 0x0 do Leão do Sul, com o Goiânia, nesta quinta-feira (15), pela nona rodada do Goianão. Em entrevista realizada para a FGF TV, o goleiro cobrou do seu elenco, afirmou que o time perdeu uma boa oportunidade de se distanciar da zona e pediu desculpas para a torcida que compareceu ao jogo.
Mesmo inconformado com o resultado, o goleiro voltou a dizer que o Crac “não jogou a toalha” e irá junto com os seus “lutar até o fim”, para evitar o rebaixamento para a Divisão de Acesso do Goianão, em 2025.
Mais do Goianão:
Atlético massacra o Goiatuba
Anápolis também goleia o Iporá em casa
Crac e Goiânia empatam na Arena Rifertil
Goleiro do Atlético está na mira do Internacional
Confira a tabela do Goianão
– Mais uma derrapada dentro de casa. Era um jogo importante para nós, um resultado positivo nos credenciava buscar coisas grandes na competição, e acabou que não conseguimos vencer. Diante da nossa torcida, que comprou a ideia, veio para o jogo, nos apoiou o tempo todo, é legal ver eles cantando até no final, mas infelizmente o resultado não veio. Era muito importante para gente, abrir três pontos da zona, mas é seguir trabalhando, não vamos jogar a toalha, vamos lutar até o final para fazer o bem pelo Crac.
O Crac com o empate continua na 10° colocação com seis pontos, um a mais que o primeiro time da zona, o Iporá que tem cinco. O Leão do Sul ainda terá mais dois jogos antes do final da primeira fase para se livrar do rebaixamento. Irá encarar o Goianésia, no Valdeir Oliveira, no domingo (18), às 16h, e na última rodada, no outro domingo (25), pega o Morrinhos na Arena Rifertil.
O objetivo poderá ser conquistado neste domingo, caso vença o Azulão, o Iporá perca para o Goiás e o Morrinhos não vença o Anápolis, no João Vilela.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.