5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMais EsportesE-SportsClassificada, Rensga encerra primeira fase do Circuito Desafiante

Classificada, Rensga encerra primeira fase do Circuito Desafiante

A primeira fase do Circuito Desafiante chega ao fim na noite desta segunda-feira (27). Já classificada, a Rensga, representante goiana no League of Legends, encara a Falkol, que “joga a vida” no embate.

Mais dos e-Sports:
-> Pro Clubs: Goiás é eliminado, mas garante vaga em torneio internacional
-> Veja a tabela completa da competição

Na segunda posição, com oito vitórias em 14 partidas, os cowboys estão tranquilos e empolgados, com cinco triunfos nos últimos seis embates, e aguardam a definição do seu adversário nas semifinais. A Falkol, por sua vez, está fora do top-4. Com seis triunfos (assim como a Havan Liberty), precisa ganhar.

- Anúncio -

Nos dois duelos anteriores do Circuitão, a Rensga superou a Falkol: na 5ª rodada e na 10ª rodada. Fecham a primeira fase: a líder Red Canids contra a lanterna e já eliminada Redemption Porto Alegre, e Team One x Liberty.

Jogos da rodada 15:
21h – Falkol x Rensga
22h – Team oNe x Liberty
23h – Red Canids x Redemption Porto Alegre

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P