5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioMais EsportesE-SportsGoiás é eliminado na Global Division, mas confirma vaga na e-Sulamericana

Goiás é eliminado na Global Division, mas confirma vaga na e-Sulamericana

Na noite desta quinta-feira (23), o Goiás E-Sports se despediu da Global Division, torneio de Fifa Pro Clubs organizado pela Global Fut, com duas derrotas, mas confirmou a vaga em uma competição internacional.

Mais do E-Sports:
No LoL, cowboys seguem campanha brilhante e estão nas semifinais
Rensga perde na estreia da Liga Dell de Counter Stryke

Na primeira partida das quartas de final, o Esmeraldino foi derrotado pelo Wizards por 1 a 0, com gol de pênalti convertido com muita categoria pelo atacante Joludão. No duelo de volta, o Verdão precisava vencer pela diferença mínima de um gol para forçar a decisão nas penalidades. Porém, o Goiás E-Sports foi superado pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Gbollgate.

- Anúncio -

Com esses resultados, o time alviverde deu adeus à competição, mas garantiu vaga na próxima edição da e-Sulamericana. Em vinte e uma partidas, foram doze vitórias, três empates e seis derrotas.

“Infelizmente caímos. Fizemos uma excelente campanha, rapaziada está de parabéns e agora o foco é ir ao mercado buscar um ou dois reforços de peso para disputar o título da BRPRO torneio dos clubes oficiais”, declarou Rafael Duarte, manager do Goiás E-Sports.

Liga BRPRO

O Verdão volta a campo no próximo domingo (26), às 22h pela terceira rodada da Liga BRPRO. Pela segunda rodada, o Goiás E-Sports venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, com gol do WC Pinheiro.

Com esse resultado, o Esmeraldino chegou a marca de 4 pontos e ocupa a vice-liderança da competição. O Fortaleza é o líder com 6 pontos, na terceira posição aparece o Ceará com 4 pontos e em quarto lugar o XV de Piracicaba com 3 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P