Cirurgia de David Duarte é bem-sucedida, e zagueiro espera acelerar tempo de recuperação

Foto: Divulgação/AV Assessoria
Anúncios

Parado há quase um mês por conta da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, no jogo contra a Chapecoense, o zagueiro David Duarte realizou cirurgia para reparar a lesão nesta semana.

A operação foi bem-sucedida e comemorada pelo defensor. “Feliz que tudo deu certo, a cirurgia foi 100%. A gente sempre fica um pouco preocupado, mas tinha certeza que estava em boas mãos, com médicos de qualidade. A partir de agora inicia-se uma nova fase. Vou descansar e assim que possível começar todo o processo de recuperação, me dedicar na fisioterapia para voltar aos gramados o quanto antes”, afirmou.

Verdão derrotou Brasiliense em jogo-treino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os médicos, o prazo para a recuperação é de até 10 meses. No entanto, David Duarte quer reduzir este tempo. De acordo com o zagueiro, o foco e a dedicação podem fazê-lo retornar mais cedo do que se espera aos gramados.

– Sei que não é um processo fácil, leva tempo e vou ter que conviver com as dores. Mas posso garantir que vou me dedicar todos os dias e fazer de tudo para diminuir esse tempo de recuperação. Um dia de cada vez, um passo de cada vez e tenho certeza que logo estarei fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol – destacou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE