Brasil vence mais uma no Sul-Americano sub-14; Argentina também mantém 100%

Foto: CBB/Divulgação
Anúncios

O Brasil segue 100% no Sul-Americano de Basquete sub-14, disputado no Colégio Santo Agostinho, em Goiânia. Na noite desta quarta-feira (3), o time verde e amarelo bateu o Paraguai por 99 a 43, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos, e soma duas vitórias em dois confrontos.

O time brasileiro lidera a chave B com quatro pontos. O selecionado nacional, assim como aconteceu na estreia, dominou. A equipe iniciou em ritmo forte, especialmente na defesa. O placar de cada período foi de 25 a 10 (primeiro quarto), 22 a 15 (segundo quarto), 19 a 06 (terceiro quarto) e 33 a 12 (quarto final).

Veja os resultados do 1º dia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Enfrentamos uma equipe que derrotou o Chile na primeira rodada e os nossos garotos foram muito bem, seguindo aquilo que orientamos antes da partida, ou seja, marcando forte o jogador Diego Leiva e buscando brecar os arremessos de três pontos. A nossa equipe foi muito bem e conseguiu neutralizar bem estes pontos fortes do time paraguaio”, comentou a técnica Thelma Tavernari.

Além do Brasil, Chile, Argentina e Uruguai venceram. Os Hermanos, ao lado dos brasileiros, são os únicos com 100% de aproveitamento até aqui e lideram o grupo A do Sul-Americano sub-14. Nesta quinta-feira (4), serão realizados mais quatro partidas que fecham a fase de grupos. Na sexta, ocorrem as semifinais e as finais serão no sábado.

Confira abaixo os resultados do 2º dia do Sul-Americano sub-14

Chile 69 x 42 Bolívia
Argentina 103 x 38 Colômbia
Uruguai 62 x 56 Equador
Brasil 99 x 43 Paraguai

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE