Com o prazo para homologação de chapas para as eleições do Conselho Deliberativo e Presidência Executiva do Vila Nova encerrado, o clube terá as aclamações de dirigentes na semana que vem. Sem oposição, Hugo Jorge Bravo permanecerá no cargo de presidente da agremiação e Décio Caetano continuará como presidente do Conselho.
Mais do Tigrão
No OBA, Vila empata com o Remo pela ida da final da Copa Verde
Confira a pré-lista de jogadores para a disputa da Copinha de 2022
A chapa “Por Um Vila Grande” foi a única a concorrer para a Presidência Executiva do Tigre. Desta forma, Hugo Jorge Bravo será o presidente do Vila Nova até 2023, com Fábio Brasil de Castro ocupando o posto de vice-presidente, Leandro Bittar de segundo vice-presidente e Vinicius Clementino Cirqueira de vice-presidente de finanças.
Para o Conselho Deliberativo, a situação foi a mesma com a chapa “União Vila Nova”. Assim, Décio Caetano seguirá no cargo da presidência, Daniel de Paula será o vice-presidente, Marco Aurélio Tavares Caetano o secretário e Alan Sebastião de Jesus o suplente. A reunião para a definição do pleito acontecerá na próxima segunda-feira (13), enquanto a eleição e posse ocorrem na sexta-feira seguinte (17).