5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaNo OBA, Vila Nova empata sem gols com o Remo e decisão...

No OBA, Vila Nova empata sem gols com o Remo e decisão da Copa Verde fica para Belém

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Remo, nesta quarta-feira (8), na primeira partida da final da Copa Verde 2021, no OBA. O jogo foi bastante movimentado, o Vila chegou a sentiu um pouco de dificuldades, mas pressionou quase todo o segundo tempo todo, acertando até duas bolas na trave. Porém mesmo com esse panorama, o jogo acabou zerado.

 

Com o empate a decisão fica em aberto agora para Belém. O segundo jogo da final ocorrerá no sábado (11), no estádio Baenão, às 17. Quem vencer conquista a competição, caso ocorra um novo empate teremos a decisão do título nas penalidades máximas. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida 
Atacante é desejado por clube da La Liga 2 
Time lança camisa para a virada do ano 

O primeiro tempo foi muito pegado por ambas as equipes, no começo de jogo o Vila mandou na partida, já na reta final o Remo se sobressaiu. Pelo lado do Tigrão o grande nome foi o de Alesson, que criou as melhores chances ofensivas do time. No Remo, Neto Pessoa foi o destaque, ele teve a melhor chance aos 40 minutos, mas acabou desperdiçando cara a cara com Georgemy. Neste panorama o 1° tempo acabou em 0x0.

No segundo tempo o Remo voltou melhor, Neto Pessoa ainda era o melhor nome do time Azulino, mas com o passar do tempo o time paraense foi perdendo força e o Vila dominou as ações. Aos 40 Alesson acertou trave, após rebote dentro da grande área. O Tigre pressionou até os minutos finais, mas não conseguiu marcar. 

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Remo
Ida da final da Copa Verde
Data: 8 de dezembro de 2021
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

Público Presente: 8.120
Público Pagante: 7.942
Renda: 157.785,00

Amarelo: Tiago Real, Moacir (VIL)

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Eder), Moacir e Tiago Real (João Pedro); Diego Tavares, Clayton e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães.
Remo: Vinícius; Keven e Fedson; Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores (Lucas Tocantins); Thiago Mafra (Ronald) e Neto Pessoa.
Técnico: Eduardo Baptista
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P