5.6 C
New York
domingo, junho 26, 2022
Início Futebol Atlético Por uma vaga na Libertadores, Atlético-GO encara o Flamengo no Accioly

Por uma vaga na Libertadores, Atlético-GO encara o Flamengo no Accioly

Atlético Goianiense e Flamengo duelam nesta quinta-feira (2), pela 38° rodada da Série A, a última da primeira divisão nacional. O Dragão vem embalado com três vitórias seguidas e sonha com a pré-libertadores, para isso precisa vencer o Flamengo e torcer para um tropeço do América-MG contra o São Paulo. O time goiano é o nono colocado com 50 pontos. 

 

Já o Flamengo apenas cumpre tabela visto que já está classificado para a Libertadores e não tem mais chances de título. É o segundo colocado com 71 pontos. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Saiba mais sobre os lances da partida no Tempo Real EG
Confira a classificação completa e atualizada da Série A

Marcelo Cabo terá vários desfalques para o duelo contra o Urubu. O lateral direito Dudu, o zagueiro Pedro Henrique e o meia João Paulo estão lesionados. O lateral esquerdo Igor Cariús está suspenso e o atacante Zé Roberto, foi liberado para o seu casamento, visto que sente dores musculares. 

Em clima de férias, o técnico Maurício Souza já decretou férias a todos os titulares do time nesta temporada. O Mengo virá somente com um time reserva recheado de garotos da base, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Gabigol, Felipe Luís, David Luis, todos estarão de fora do duelo que vale a vaga para a Libertadores para o Dragão. 

Ficha técnica
Atlético-GO x Flamengo 
38ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 9 de dezembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira, Éder, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Rickson; Janderson, Brian Montenegro.
Técnico: Marcelo Cabo 
Flamengo:Hugo Souza; Noga, Bruno Viana, Léo Pereira; Wesley, Renê, João Gomes, Piris da Motta, Lázaro; André e Vitor Gabriel.
Técnico: Maurício Souza
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Atlético/GO leva goleada do Corinthians em casa e cai para a lanterna do Brasileiro Sub-20

O Atlético-GO foi massacrado pelo Corinthians neste domingo (26), por 5x1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em...

Para sair do Z-4, Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (25), pela 14° da Seria A no estádio da Serrinha, às 18h. O Verdão vem de...

Aparecidense visita Volta Redonda querendo chegar no G6

A Aparecidense viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (26), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira,...

Em busca do G-4, Iporá recebe o Anápolis que visa carimbar classificação

O Iporá recebe em casa o Anápolis, na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é valida pela...

Atlético/GO visita o Ceará no Castelão em busca da parte de cima da tabela

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio