5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaEm busca de 'cereja do bolo' na Série C, Vila Nova tem...

Em busca de ‘cereja do bolo’ na Série C, Vila Nova tem preocupação com desgaste

O Vila Nova volta a campo neste sábado (23) contra o Remo, pela primeira partida da final da Série C 2020. Conquistar a taça da terceira divisão é considerada no clube a cereja do bolo em uma temporada de reconstrução.


O técnico Márcio Fernandes não esconde o desejo de ganhar o título. “Conseguimos reunir nossos familiares, marcamos a festa e agora precisamos colocar a cereja no bolo para concretizarmos nosso objetivo maior, que é ser campeão”, destaca.

Mais do Tigrão
Vila ficou no empate no Goianão
Saimon não esconde frustração com gol sofrido no fim

- Anúncio -

Para garantir a cereja para o bolo, porém, o Vila enfrenta um desafio além do Remo. Com Goianão, Série C e Copa Verde, o Tigre tem três jogos num intervalo de apenas cinco dias. Mesmo com quase todo elenco à disposição – a exceção é Emanuel Biancucchi, expulso contra o Ituano -, Fernandes está preocupado com o desgaste do plantel.

– Não pudemos dar uma atenção maior ao time. A gente ficou com opções reduzidas. É muito desgastante. É desumano querer que o jogador tenha um rendimento do jeito que a gente espera. Não há tempo hábil para recuperação e estamos fazendo o possível para que a gente possa representar, da melhor maneira possível, o Vila Nova – afirmou.

Um provável XI inicial colorado para a primeira final tem: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Saimon (Mário Henrique) e Adalberto; Yuri, Dudu, Pablo e Alan Mineiro; Talles e Henan.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P