Carlos Eduardo comemora recuperação na Série B e admite mudança de postura

Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Anúncios

Após a vitória fora de casa diante do Londrina pela Série B, o elenco do Goiás desembarcou na capital Goiânia, e em entrevista coletiva o atacante Carlos Eduardo falou sobre os dois gols que marcou e sua importância para a equipe.

— Atacante vive de gols. Estou feliz, há dois meses não marcava. Meu último gol foi no Goiano, contra o Rio Verde. O nosso grupo tem um grande potencial e eu sei que eles precisam muito de mim — disse.

Carlos comentou sobre o momento alviverde na segundona, que vem de duas vitórias seguidas, e citou aspectos que mudaram no time. ”Estamos fora da zona de rebaixamento. Até as viagens para voltar pra casa parecem que são mais rápidas. Estávamos cobrando um do outro, uma reunião que deu certo, e agora a postura é outra dentro e fora de campo”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o técnico do Verde, Ney Franco, pediu para que os jogos com mando da equipe sejam disputados no Olímpico. Questionado sobre o fato, o atacante opinou: ”Ano passado não gostava de jogar lá. Agora não sei se eles trocaram o gramado, está bom. Mesmo assim não podemos escolher o lugar. Na Serrinha, Olímpico ou Serra, temos que fazer nosso trabalho”, finaliza.

O Goiás é 15º colocado na Série B, 11 pontos ganhos. Na quinta, 21, recebe o Juventude, no Serra, às 21h30.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE