Canedo e Goiânia conquistam acesso no Goiano sub-17

Foto: Canedo EC/Reprodução
Anúncios

O Campeonato Goiano sub-17 da 2ª divisão terminou nesta quarta-feira (13) e consagrou o Canedo Esporte Clube como campeão de 2018. A equipe de Senador Canedo derrotou o Goiânia na final e, juntamente com o Galo, disputará a primeira divisão da Taça Mané Garrincha sub-17 no segundo semestre. Eles substituirão Anápolis e Independente, de Rio Verde, rebaixados da elite da categoria.

Nas finais, o recém-fundado clube negro-azul venceu o Alvinegro por 1 a 0 na Vila Olímpica e segurou o empate em 0 a 0 no Zeca Puglise, em Anápolis, para se sagrar campeão. Foi o primeiro título da equipe, que se filiou no início do ano à FGF.

Mais: Na divisão principal do sub-17, semifinais começaram na quarta 

O Canedo perdeu apenas um dos 12 jogos que fez no Campeonato Goiano sub-17. O revés veio na ida da semifinal, contra o Trindade, no Abrão Manoel da Costa. A campanha do time canedense tem oito vitórias, três empates e uma derrota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o Goiânia volta à elite do sub-17 após três campeonatos na 2ª divisão. O Galo foi rebaixado no Campeonato Goiano de 2016. A campanha alvinegra teve seis triunfos, três empates e três derrotas.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE