Uma das peças presentes no acesso à Série B em 2013, Tiago Cametá avaliou as mudanças positivas do Vila Nova em seu retorno. O lateral-direito, em sua primeira passagem pelo clube, ficou marcado por suas qualidades no apoio e no jogo ofensivo.
“Em 2013, tive a felciidade de fazer um bom campeonato na Série C. Na época, o Tigre passava por muitas dificuldades, no campo e fora dele. Voltei e vi que o clube evoluiu bastante, crescendo cada vez mais. Espero que esse ano consigamos levar o Vila à Série A nessa temporada”, comentou.
Com 26 anos, o lateral também ressaltou a bagagem com que retorna ao time goiano. Acumulando passagens por Fortaleza, Ceará, Avaí e Brasil de Pelotas após sua passagem inicial pelo Tigre, o jogador destacou a “maturidade e experiência” adquiridas para auxiliar o Vila nessa nova etapa.
Com Umberto Louzer no comando do time, Tiago espera que a mentalidade ofensiva do treinador possa valorizar suas atuações e estilo de jogo. No empate contra o Luziânia, primeiro-teste na pré-temporada, o atleta atuou durante toda a segunda etapa do amistoso.
“A torcida já me conhece e sabe o que tenho para oferecer ao clube. O professor quando me ligou para vir, sabia das minhas características. Eu procuro estar trabalhando forte para quando precisarem de mim, que eu possa ajudar sendo no time titular ou saindo do banco de reservas”, afirmou o defensor.