5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Goiás Caio Vinicius desconversa sobre permanência para 2022 e diz que o foco...

Caio Vinicius desconversa sobre permanência para 2022 e diz que o foco agora é o acesso

O volante Caio Vinícius, do Goiás, desconversou sobre uma possível renovação com o Esmeraldino, já visando a temporada de 2022. O atleta está emprestado do Fluminense e tem contrato encerrado neste final de 2021, mas Caio não deu pistas sobre uma permanência no clube. Destacando o foco total no acesso para a Série A, o jogador ainda afirmou que vem sendo o seu melhor ano como profissional.

 

Mais Verdão:
Goiás se impôs, bateu Coritiba e segue no G-4 da Série B
Time faz proposta para Dorival Júnior 
Atacante e volante da base são dispensados 
Confira a tabela da Série B 

- Anúncio -

– Meu momento é continuar nesse três próximos jogos continuar aqui, lutando e batalhando para conseguir esse acesso para o Goiás. Ai depois disso, nós vamos ver no que se resolve. Mas meu objetivo e pensamento no momento é conseguir nesses três próximos jogos, o nosso objetivo, que é o acesso, e com isso depois nós falamos neste assunto. 

Até o presente momento, Caio disputou no Goiás 30 partidas ao longo de toda a Série B. Tais números foram os melhores do volante, na sua carreira, sendo o mais próximo ocorrendo na temporada 2020, onde atuou em 25 jogos pelo Oeste. 

Com tamanha regularidade, Caio afirmou que é de fato sua melhor temporada: “O Goiás me deu uma oportunidade de ouro, estou aproveitando da melhor maneira possível. Com certeza está sendo o meu melhor ano na carreira, e espero corar isso com o acesso.”

O Verdão agora volta a campo nesta segunda-feira (15), contra o Remo, em Belém, no estádio Baenão, às 20h. O Goiás é o quarto colocado da Série B com 58 pontos e precisa da vitória para se garantir no G-4 da competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Veja os resultados do fim de semana pelo Campeonato Metropolitano de Futsal

Onze partidas agitaram o fim de semana no Campeonato Metropolitano de Futsal. Todos os duelos, tanto no sábado (25) quanto no domingo...

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio