Ainda sem ter vencido na Série C 2025, o Anápolis recebe mais uma chance de reverter essa situação na noite de segunda-feira (27). No caso, o tricolor vai medir forças contra o Floresta, do Ceará, pela 3ª rodada, às 19h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O adversário, inclusive, também se encontra em uma má fase na competição.
Mais do Galo da Comarca:
Anápolis anuncia venda de ingressos para duelo contra o Floresta-CE com promoção;
Relembre como foi o último jogo do Galo da Comarca na 3ª divisão nacional
No lado do Galo da Comarca, o time está na 16ª colocação, uma acima da zona do rebaixamento (Z-4), e tem apenas um ponto. Na 2ª rodada, os goianos foram derrotados pelo Ituano, de São Paulo, em casa, por 0x1. Já o Verdão da Vila ocupa a lanterna da liga (20º lugar), e está zerado na pontuação. A equipe vem de um revés para o Londrina, do Paraná, também enquanto mandante, por 0x2.
ANÁPOLIS
Na luta para conquistar os primeiros três pontos, o Anápolis do técnico Ângelo Luiz não poderá contar com uma peça importante da zaga. Devido a uma contusão muscular, o zagueiro Lucão não apresentou condições de entrar em campo, e por isso, deve ser poupado. No lugar dele, Renan Cocão tende a começar na zaga. No mais, outros sete nomes estão se recuperando de lesões no departamento médico: Ravel, Fábio, Caxambu, Igor Sousa, Samuel Dener, Matheus Lagoa e João Celeri.
FLORESTA
Após duas derrotas seguidas no campeonato, a princípio, o técnico Leston Júnior não possui desfalques confirmados previamente. No entanto, dois jogadores do clube cearense se encontram pendurados: O zagueiro Ícaro e o atacante Thiaguinho. Todavia, apesar de tal situação, ambos devem ser titulares novamente, mas, Pablo Gabriel e Ruan concorrem às respectivas vagas.