5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoNo último lance, Busatto defende pênalti e garante empate entre Aparecidense e...

No último lance, Busatto defende pênalti e garante empate entre Aparecidense e Dragão

A partida entre Aparecidense e Atlético foi marcada pela emoção na reta final. No entanto, o goleiro Busatto garantiu o empate sem gols no estádio Aníbal Batista de Toledo, na noite desta quarta-feira, pela oitava rodada. Isso porque defendeu um pênalti cobrado por Tomas Bastos no último lance.

Veja como foi o confronto!

Com o resultado, o time de Aparecida se mantém com 12 pontos, na segunda posição do grupo B. Já o Dragão segue em quarto da chave B, com 8 pontos. Os times voltam a campo no fim de semana. Às 17h de sábado, a equipe rubro-negra duela com o Anápolis, no Jonas Duarte. No dia seguinte, às 16h, o Camaleão recebe a Anapolina.

- Anúncio -

Primeiro tempo fraco

Cercado de expectativa, o confronto deixou a desejar na primeira etapa. Os times se estudaram e abusaram de erros de passes. As poucas tentativas rubro-negras vieram em chutes de fora da área de Cristhyan.

As únicas chances reais de gol foram dos mandantes. Nonato, de cabeça, mandou perto do ângulo aos 20, enquanto a tentativa de Uederson saiu raspando a trave esquerda, aos 33.

Confira a classificação atualizada do estadual!

Etapa final animada

O segundo tempo foi agitado, com boas chances dos dois times, que buscaram o ataque, principalmente pelas pontas. Busatto fez grandes defesas, em tentativas de Tomas. Do outro lado, Everton, Nonato e Gustavinho ficaram na vontade, parando em boas participações de Kléver.

Um dos destaques da etapa final foi a entrada de Tito, que estreou com a camisa rubro-negra, finalmente. O atacante participou intensamente e quase marcou duas vezes, em chutes potentes de fora da área.

No último minuto, Natã cruzou da esquerda e a bola acertou o braço de Mirita. Na cobrança do pênalti, Tomas Bastos chutou forte, rasteiro no canto direito e Busatto defendeu. Foi o último lance da partida, que terminou mesmo sem gols.

Ficha técnica:
Aparecidense 0 x 0 Atlético
8ª rodada do Goianão
Data: 14/02/2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Goiânia

Público Pagante: 454
Público total: 702
Renda: R$ 6.440,00

Árbitro: Elmo Rezende
Assistentes: Alexandre Amaral e Adriano Mendes
Cartões amarelos: Uederson, Kaio Wilker; Tomas Bastos (ACG)
Cartão vermelho: Kaio Wilker (APA)
Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita e Gleidson; Wagner (Klécio), Tiago Ulisses, Uederson e Alex Henrique (Gilvan); Gustavinho (Kaio Wilker) e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo
Atlético: Kléver; Valderrama, William Alves (Lucas Rocha), René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Cristhyan, Júlio César e Élder Santana (Tito).
Técnico: Cláudio Tencati
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P