5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolVila NovaDe volta após suspensão, Brunão não vê pressão por derrota

De volta após suspensão, Brunão não vê pressão por derrota

O zagueiro Brunão, de 21 anos, esteve ausente na derrota para a Aparecidense. Para o defensor, o revés e, consequentemente, a perda da invencibilidade colorada não pressiona o Tigre para os próximos confrontos. O atleta destacou que todos buscam o seu melhor independente do adversário.

Hemerson Maria minimiza fim de invencibilidade!

“Eu não vejo pressão. Desde o momento que entramos em campo é para vencer. Sempre respeitando o adversário, não importa qual seja. Vamos tentar sempre fazer o nosso melhor dentro de campo”, disse Brunão.

- Anúncio -

Na sequência da temporada, o Vila vai encarar o Itumbiara, na quarta (07), pelo Goianão. Para Brunão, o Tigre deve entrar com o “foco de sempre”. O defensor também considera que o revés para o Camaleão foi uma partida atípica do grupo.

Dupla com Giaretta

Revelado nas categorias de base colorada, Brunão se tornou titular no miolo defensivo da equipe principal em 2018, após saídas de Wesley Matos e Alemão. Junto do jovem zagueiro, quem se firmou foi Diego Giaretta, ex-Atlético.

A dupla tem se destacado na temporada em vários aspectos, mas em bolas paradas vem falhando em jogadas que resultam em gols dos adversários. O atleta de 21 anos foi questionado sobre esse problema e como ele e Giaretta se comportam quanto a isso.

“Conversamos muito. Ficamos chateados por tomar gols em bolas paradas, mas estamos procurando melhorar cada dia mais. Com o tempo isso vai acabar, vamos consertar isso e a bola vai parar de entrar”, revelou Brunão.

 

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P