Na preparação para a Copa do Mundo Sub-17, Brasil e Chile disputam, nesta quinta-feira, 15, um amistoso. A partir das 16h30, o estádio da Serrinha será palco do primeiro embate entre as Seleções. O segundo duelo será no sábado, 14h, no Olímpico.
Para assistir a partida, o torcedor tem de levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um bilhete, no chamado Ingresso Solidário. As trocas vão acontecer, na Serrinha, até o horário de início do jogo.
Mais da base no Estado:
-> Sub-16 do Vila leva Taça de Prata em torneio internacional
-> Goiás tenta repetir a dose contra o Avaí nos Aspirantes
-> Atlético perde jogo de ida para o São Paulo na Copa do Brasil sub-17
Com início no dia 26 de outubro, o Mundial da FIFA será disputado no Brasil, em Goiânia, Brasília e Cariacica/ES. Um dos atletas mais badalados da geração é o meia Reinier, que atua no Flamengo. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre o período de treinos antes da competição.
“Nossa cabeça está focada nesses dois jogos contra o Chile. Sabemos da importância desses amistosos na preparação para o Mundial. Estamos muito felizes de estar aqui com a Seleção Brasileira. Esse é o nosso objetivo. No treino de hoje, o professor nos passou algumas informações sobre o Chile. E no campo, a gente pode trabalhar para não sermos surpreendidos na partida”.