Botonista do Goiás assume liderança do Campeonato Goiano de Futebol de Mesa

Renato Borges leva duas etapas consecutivas e passa Thiago no estadual da modalidade 12 toques

Botonistas reunidos após realização da 1ª etapa do Goiano.(Foto: FGOFM)
Anúncios

O botonista Renato Borges venceu duas etapas consecutivas do Campeonato Goiano – modalidade 12 toques- e assumiu a liderança do torneio. O atleta do Goiás, que foi 4ª colocado na 1ª etapa, foi o melhor das etapas de número dois e três.

Na 3ª etapa, disputada no último sábado, 4, Borges derrotou Thiago, da Afumeg na final. Essa foi a segunda decisão entre os dois. Na 2ª etapa, Renato e Thiago também ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Vencedor da 1ª etapa, Waldomiro Riemma, botonista do Goiás, não participou da competição do último fim de semana. Os atletas do Goianésia, mais nova equipe de futebol de mesa do estado, ficaram em 7º lugar, com Wallenstein César, e 8º. com Maradona.

Classificação e tabela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Borges lidera o Campeonato Goiano 12 toques com 50 pontos. Na vice-liderança aparece Thiago, com 46 pontos. Os outros botonistas vêm bem atrás. Waldomiro, Gustavo e Ivan, todos do Goiás, estão em 3º, 4º e 5º, respectivamente.

A próxima etapa do Campeonato Goiano é no dia 18 de março. Inicialmente, a Federação Goiana de Futebol de Mesa prevê 12 etapas. A última competição está agendada para o dia 10 de junho.

Confira o calendário completo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE