5.6 C
New York
sábado, novembro 28, 2020
Início Futebol Atlético Com boas atuações pelo Atlético, Jean sonha com Seleção Brasileira

Com boas atuações pelo Atlético, Jean sonha com Seleção Brasileira

Um dos destaques do Atlético Goianiense na Série A do Brasileiro, o goleiro Jean vem recuperando espaço no cenário nacional. Além das importantes defesas, anotou o gol da vitória contra o Bahia, em Salvador. 

Titular em todas as partidas do time na competição e na Copa do Brasil, o arqueiro revelou o sonho de vestir a camisa da seleção Brasileira, além do desejo de atuar no futebol europeu. 

Mais do Dragão:
Time não tem casos de Covid-19 para o duelo contra o Galo
Mancini só depende de exames de CK para manter a mesma equipe contra o Atlético/MG

– Todo jogador sonha em vestir a camisa da Seleção. Eu tive a oportunidade de atuar na seleção Sub-20 e na seleção olímpica, e outras convocações de base. Joguei o mundial Sub-20 e fiquei na suplência nas Olimpíadas de 2016, mas fui considerado campeão onde ganhei a medalha de ouro. Então sonho sim, venho trabalhando bem para chegar ao topo, e se eu chegar na seleção, seria um sonho realizado, tenho toda a calma do mundo e se eles acharem que é hora de dar a oportunidade para mim, ficaria muito feliz, pois tenho trabalhado muito para que isso aconteça. 

O goleiro passou por um início de ano conturbado, onde se envolveu em um caso de violência doméstica, agredindo sua ex-esposa nos Estados Unidos (chegou a ser preso), quando ainda era jogador do São Paulo. Devido ao ocorrido, foi afastado do time paulista e perdeu espaço no clube. Foi então que recebeu a chance de atuar pelo Atlético. Com a chegada de Vagner Mancini, ganhou status de titular absoluto na equipe rubro-negra. 

– Depois do Bahia em 2017, eu fui para o São Paulo, lá eu fiz alguns jogos em 2018 e apenas um em 2019, tive pouca oportunidade. Agora eu tenho a chance de atuar e mostrar meu trabalho, mais vezes aqui no Atlético. Feliz com o momento em que vivo e acho que está tudo voltando ao normal, se encaixando novamente. Eu tenho sim um sonho de jogar num grande time da Europa, e venho trabalhando muito para que isso aconteça.

Jean terá mais uma oportunidade de defender as cores do Dragão, neste sábado (19), contra o Atlético Mineiro, às 21h, no estádio Olímpico. A partida é válida pela 11° rodada da Série A 2020. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Atlético/GO 0x0 Internacional – 23ª rodada da Série A

 O Atlético Goianiense vai ao Recife nesta segunda-feira (23) para tentar dar fim à sequência de cinco partidas sem vitória na Série...

Vila/AEGB acaba com invencibilidade do Vultures; Goiânia também vence

O Vila Nova/AEGB acabou com a invencibilidade do Vultures no Goiano de Basquete. No duelo dos favoritos, o time colorado ganhou por...

Remo vence Manaus e garante classificação do Vila Nova ao quadrangular final

Jogando na Arena da Amazônia, o Remo venceu o Manaus, pelo placar de 2 a 0, com gols de Salatiel e Tcharlles....

Bolívar destaca importância do ponto conquistado e confia em classificação do Vila Nova

Na tarde deste sábado (28), o Vila Nova empatou com o Treze pelo placar de 1 a 1. O Tigre largou na...

Vila Nova empata com o Treze e fica próximo da classificação à fase final da Série C

Na tarde deste sábado (28), jogando no estádio Amigão, o Vila Nova empatou com Treze, pelo placar de 1 a 1, com...
Anúncio