5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioBlogsTá na rede! - Por Alex RodriguesBlog Alex Rodrigues: Trocou o certo pelo duvidoso

Blog Alex Rodrigues: Trocou o certo pelo duvidoso

O técnico Vagner Mancini deixou o Atlético e foi para o Corinthians. O bom desempenho do Dragão no Campeonato Brasileiro, principalmente pela forma de jogar e não tanto pelos resultados, vinham chamando a atenção de alguns clubes em relação ao trabalho do treinador, que aceitou o convite para trabalhar em um dos times mais desorganizados atualmente no Brasil.

 

Mais do Dragão:
-> É possível avançar na Copa do Brasil
-> Vitória sobre Bragantino traz nova confiança o Atlético

- Anúncio -

Mancini trocou o que era certo por algo duvidoso. O Atlético está bem encaixado, com jogadores voluntariosos e em ótimo nível físico. Apesar das recentes saídas de Jorginho, Kayzer e Edson o rubro-negro segue com bom potencial para cumprir sua meta de permanecer na elite brasileira para o ano que vem. Eduardo Souza e João Paulo Sanches podem muito bem dar sequência ao bom trabalho que eles mesmos vinham desempenhando no clube antes da chegada de Vagner. 

No Corinthians tudo anda difícil. Desorganização em campo, time sem padrão de jogo, investimentos altos em reforços que não deram resposta e a gigante pressão da torcida por bons resultados. Tudo isso acontecendo e jogos sendo realizados duas vezes por semana, o que dificultará ainda mais a vida de Vagner Mancini. Nem mesmo o organizado e estudioso Tiago Nunes conseguiu fazer um bom trabalho no alvinegro paulista. Mancini conseguirá?

Criticado logo em sua chegada ao clube paulista, com cartazes de protesto da torcida, o ex-técnico do Dragão perdeu uma grande oportunidade de fazer um trabalho consistente na carreira, após alguns rebaixamentos na era dos pontos corridos. Ficar no Atlético e conseguir, talvez, uma vaga na Sul-Americana, poderia colocá-lo numa condição muito melhor, em relação a forma de ser visto como técnico, no mercado nacional. Mancini fez a escolha errada, e daqui a pouco sentirá mais falta do rubro-negro, do que o clube sentirá de sua ausência. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P