5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o...

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em Belém, no Pará. O Camaleão fez uma boa partida defensivamente, soube segurar a pressão do time da casa, e com eficiência, saiu com um ponto de Belém. O time pouco criou, mas mesmo assim, conquistou um resultado positivo. 


Com o resultado, a Aparecidense continua na nona colocação, agora com 26 pontos. O Remo é o oitavo também com 26. Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o Botafogo/PB, no sábado (13), às 17h, no Aníbal Toledo. O Remo por sua vez, enfrenta o Botafogo/SP, no estádio Santa Cruz, em São Paulo, também no sábado, no mesmo horário. Se a Aparecidense vencer, ou empatar, e o Remo for derrotado, o Camaleão estará classificado para a próxima fase. 

Mais do Camaleão:
Confira como foi vitória sobre o Brasil/RS 
Veja como foi a derrota para o Atlético/CE 
Zagueiro deixa o time e acerta com o ABD

Na primeira etapa a Aparecidense visou apenas se defender, o Remo, jogando em casa, foi para o abafa desde os minutos iniciais. No entanto, mesmo neste panorama, o Leão do Norte não conseguiu balançar as redes, o Camaleão por sua vez soube se portar em campo e segurou o resultado de 0x0, até o final da etapa. 

- Anúncio -

Na segunda etapa a pressão aumentou ainda mais. O Camaleão abdicou de atacar, recuou e com sabedoria se fechou completamente atrás. O Remo tentou, errava chances boas, a torcida começou a pressão, mas nada que mudasse o placar. Gabriel, goleiro da Aparecidense, ainda salvou o time em duas oportunidades, com ótimas defesas. Neste panorama o jogo foi encerrado em 0x0.

Ficha técnica
Remo 0x0 Aparecidense 
18ª rodada Série C 
Data: 07/08/22 
Horário: 17h
Local: Estádio Baenão, em Belém, no Pará 

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Himazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)

Amarelos: Felipe Menezes, Alex Henrique, Moacir Júnior (APA), Bruno Alves, Paulo Roberto (REM)

Remo:
Zé Carlos; Celsinho, Everton Sena (Jean Patrick), Wendel Lomar e Renan Castro; Paulinho Curuá, Anderson Uchôa (Paulo Roberto) e Leandro Carvalho (Thiaguinho); Erick Flores, Bruno Alves (Netto) e Brenner
Técnico:
Gerson Gusmão

Aparecidense: Gabriel; Adriel (Kaio), Vanderlan, Balardin e Rodrigues; Bruno Henrique, Renato e Robert (Daniel Di Paulli) e Felipe Menezes (Jefferson); Joãozinho e Alex Henrique
Técnico: Moacir Júnior 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P