5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm noite ruim, Aparecidense é derrotada pelo Atlético Cearense no Aníbal Toledo

Em noite ruim, Aparecidense é derrotada pelo Atlético Cearense no Aníbal Toledo

A Aparecidense foi derrotada pelo Atlético Cearense, neste sábado (31), por 3×1, em partida realizada no Aníbal Toledo, pela 17° rodada da Série D. O Camaleão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades nas criações, e mesmo tendo mais chances de gol, acabou não aproveitando e nos erros individuais, foi derrotado pelos cearenses. Vanderlan, Juninho Quixadá e Vitinho marcaram para o Atlético. Alex Henrique descontou para o Camaleão.



Com o resultado a Aparecidense caiu para a oitava colocação com 25 pontos. O Atlético subiu para a 17° com 19. Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o Remo, no domingo (7), às 17h, no Baenão, no Pará. Já o Atlético Cearense enfrenta o Botafogo/SP, no sábado (6), no estádio Domingão, no Ceará, às 15h. 

Mais do Camaleão:

Veja como foi o tempo real da partida
Confira como foi a última rodada contra o Brasil/RS 

O primeiro tempo foi dominado pela Aparecidense, o Camaleão criou mais chances, chegou com mais perigo, mas não conseguiu transformar a superioridade técnica em gols. Apesar de estar melhor em campo, o time sofreu o gol dos visitantes aos 35. Numa jogada de bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Vanderlan, que pegou de primeira e mandou para o fundo das redes. O gol não abateu o Camaleão, que continuou a pressão e o resultado deu certo. Aos 45 Cardoso cruzou para a grande área, e Alex Henrique cabeceou, empatando o jogo. Após o empate, o jogo encerrou na etapa um. 

Na segunda etapa o Camaleão voltou com o mesmo ímpeto, porém ainda sem qualidade nas criações. Aos 23 acabou sofrendo o segundo gol. Num cruzamento da esquerda, Vitinho cabeceou, no meio da zaga do Camaleão e marcou o segundo. Após o gol, a Aparecidense se perdeu em campo. Falhando individualmente, sofreu o terceiro aos 36. Ricardo Lima vacilou, e deixou Juninho Quixadá livre dentro da grande área, ampliando; 3×1. Após o terceiro gol, o jogo se encaminhou para o final com a vitória dos visitantes.

Ficha técnica:
Aparecidense 1×3 Atlético Cearense 
17ª rodada Série C
Data: 31/07/22
Horário: 20h
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia 
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR) 
Assistentes: Wagner Júnior Bonfim Ledo e André Luiz Severo (PR)

Cartões amarelos: Lucas Bessa, Vitinho (ATC), Renato (APA)

Gols
: Vanderlan (35′ 1T), Vitinho (23′ 2T), Juninho Quixadá (36′ 2T) – (ATC), Alex Henrique (45′ 1T) – (APA)

Aparecidense: Gabriel; Luan Sales (Adriel), Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato (Gilvan), Rodriguinho, Robert e Felipe Menezes (Joãozinho); Cardoso (Jefferson) e Alex Henrique (Luiz Paulo)
Técnico: Moacir Júnior.
Atlético/CE: Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Leylon, Guto e Lucas Bessa (Wilker); Vitinho (Rodrigo), Vanderlan (Juninho Quixadá) e Iury Tanque (Everton Potiguar)
Técnico: Thiago Gomes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P