Ainda que o Atlético Goianiense tenha saído derrotado pelo Athletico Paranaense na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Eduardo Barroca elogiou a postura da equipe e projetou o próximo confronto na capital goiana.
Mais do Dragão
Atlético-GO é derrotado pelo Athletico
No BR Sub-20, equipe bate o Fortaleza
O primeiro tempo não teve muitas chances, mas a segunda etapa foi bem movimentada e contou com três gols. Melhor para o Furacão, que vai jogar pelo empate na semana que vem. De qualquer forma, o treinador do time goiano falou sobre o revés e enxergou pontos positivos.
“Um jogo muito difícil, equilibrado. Na minha visão, o Atlético teve uma postura muito boa. Já no primeiro tempo, um jogo bastante estudado, tático, nenhuma das duas equipes dando muita oportunidade para a outra. […] Sofremos um gol muito cedo no segundo tempo, precisamos fazer as mexidas para buscar o empate”, analisou.
A partida da volta será na próxima quarta-feira (4), às 19h15, no Antônio Accioly. Não há o critério de gol fora de casa como desempate, então uma vitória simples já leva a disputa para os pênaltis. “Infelizmente sofremos um gol no final, mas o embate contra o Athletico é de 180 minutos, e vamos precisar reverter em Goiânia”, concluiu Eduardo Barroca.