O presidente do Atlético/GO, Adson Batista, falou na tarde desta quinta-feira (13), sobre a chegada de dois diferentes reforços. Leandro Barcia e Renan foram apresentados à torcida rubro-negra e sob elogios por parte do dirigente.
“O Barcia é um jogador que eu gosto muito, acho que vai agregar muito, é um jogador competitivo. O Atlético é um clube que sabe tirar o máximo de qualquer jogador e criamos um ambiente muito harmônico para que isso aconteça. O Renan é um goleiro que tínhamos interesse de trazer há muito tempo, antes de ir ao exterior. É um goleiro que tem todas as técnicas necessárias pra posição, jogador com muita personalidade e capacidade”, disse Adson Batista.
MAIS DO DRAGÃO
Dragão avança na Copinha
Dragão renova com patrocínio master
Fernando Miguel e Jean, foram goleiros que deixaram saudades no clube e que carregaram a braçadeira de capitão em 2020 2 2021 respectivamente. O arqueiro Renan, falou sobre a qualidade de seus antecessores e quer construir sua própria história no clube.
“São dois grandes goleiros, acompanhei um pouco a passagem deles aqui. Tenho isso dentro de mim, de estar junto ao grupo, para que esteja unido e fechado. Não posso falar que chego para ocupar um espaço que o Jean e o Fernando tiveram de capitão. Não tenho como comparar isso e nem quero. Apenas quero fazer meu trabalho e ajudar meus companheiros no que for preciso”, relatou Renan.
Outro apresentado foi Leandro Barcia que, em 2019, fez um bom Brasileirão pelo Goiás. Ele falou sobre a rivalidade ser algo saudável e que seu estilo de jogo permanece o mesmo de quando atuava com a camisa esmeraldina.
“Minhas características não mudaram, eu posso jogar pelos lados e também pelo meio. Minha carreira toda joguei nessas posições, estou para ajudar e onde o treinador achar que é o melhor para o time eu irei jogar. A rivalidade é normal, como em qualquer cidade, é um jogo muito duro e travado. Estamos preparados, treinamos todo dia para vencer, essa é nossa mentalidade”, afirmou o atacante.