5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoTécnico americano deixa o Goiânia Rednecks e acerta com Galo FA

Técnico americano deixa o Goiânia Rednecks e acerta com Galo FA

O técnico Brayden McCombs não vai mais comandar o Goiânia Rednecks. O americano acertou com o Galo FA e deixa os caipiras goianos após um ano à frente da comissão técnica. No time mineiro, McCombs será coordenador ofensivo.


O trabalho do americano como head coach dos Rednecks foi muito elogiado nacionalmente, e McCombs ganhou notoriedade. No Galo FA, ele assume um dos times mais fortes do país e que já foi campeão brasileiro.

Mais do futebol americano
Rednecks tem quatro convocados para a seleção brasileira
Goianos foram vice-campeões da Taça Cairo Santos

- Anúncio -

Ao EG, McCombs falou do amor que desenvolveu pela cidade e pela equipe. Ele destacou que, apesar disso, não poderia rejeitar o convite alvinegro.

“Eu sou um treinador de futebol. É isso o que eu faço da vida e tenho que decidir por aquilo que eu penso que vai beneficiar o meu futuro. Eu amo o Rednecks e a cidade se Goiânia, mas eu tive que botar as minhas emoções e sentimentos de lado para fazer a melhor decisão naquilo que eu quero alcançar”, afirmou.

McCombs também lembra que o Galo é um dos principais times brasileiros e reforça a empolgação para a nova temporada. “Eu estou muito animado para liderar o time ofensivo em 2022. Será muito divertido trabalhar com esses rapazes e eu espero que nós possamos fazer parte do show do país inteiro”, frisou.

O presidente dos Rednecks, Dunck, informou que os caipiras já tem uma lista de potenciais nomes para assumir o cargo de head coach. O dirigente destacou que a proposta recebida por McCombs era irrecusável.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P