O Atlético-GO saiu na frente do Vila Nova na final do Goianão ao vencer o rival por 2×0 fora de casa, com gols de Luiz Fernando e Alix. Durante a partida, o volante Gabriel Baralhas caiu por cima do próprio ombro e se lesionou. Entretanto, após o duelo, o jogador disse que acredita na recuperação da contusão em, no máximo, dois dias.
Mais do Dragão:
Mesmo em vantagem, Jair Ventura garante DNA ofensivo no Accioly
Adson diz que 2 a 0 “ficou barato pro Vila” e revela o que falta para renovar com treinador
Ronaldo lembra final de 2023 e pede Atlético-GO focado no jogo de volta
“No lance, acabei caindo por cima do meu ombro e não consegui seguir em campo. Ele (ombro) está um pouco dolorido, mas creio que em cerca de uns dois dias, essa dor vai passar e estarei presente no jogo da volta”.
Baralhas foi substituído por Lucas Kal na partida, e viu do banco de reservas o Dragão concretizar a vantagem inicial no 1º jogo da final do Goianão. Sobre a partida, o volante disse que o triunfo foi importante e que a decisão está em aberto para os dois times.
“Foi uma vitória importante e de peso, pois o Vila estava há 14 jogos sem perder dentro do OBA e isso valoriza mais ainda o nosso resultado. Agora vamos trabalhar muito forte durante a semana até o 2º jogo, e acredito que nada está definido ainda com relação a quem vai ser o campeão goiano”.
No domingo (7), Atlético-GO e Vila Nova medem forças novamente, em duelo válido pela volta da final do Goianão. A bola rola às 16h, no Antônio Accioly. O Dragão pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, será campeão. Já o Colorado precisa fazer três gols para conquistar o título no tempo normal, ou fazer dois para ir aos pênaltis.