5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoRonaldo lembra final de 2023 e pede Atlético-GO focado no jogo de...

Ronaldo lembra final de 2023 e pede Atlético-GO focado no jogo de volta

A vantagem de 2 a 0 construída neste domingo (31) não ilude o goleiro Ronaldo. O  defensor da meta rubro-negra reconhece a importância da vitória, a 14ª seguida na temporada, mas lembra que, no ano passado, o Atlético-GO também abriu 2 a 0 contra o Goiás e a decisão acabou apenas nas penalidades, depois de o rival igualar o confronto.


“No ano passado foi muito parecido. Abrimos 2 a 0 sobre o Goiás e fomos surpreendidos na casa deles. Vamos jogar em frente à nossa torcida, que vamos ser nosso 12º jogador, mas não podemos desfocar em momento algum. Em final tudo pode acontecer. Temos que nos preparar como nos preparamos para esse jogo”, disse o arqueiro.

Mais do Dragão
Confira como foi o triunfo no OBA

- Anúncio -

Ronaldo completou no clássico 100 jogos com o uniforme atleticano. O goleiro foi peça fundamental na marca histórica de 14 triunfos consecutivos. O atleta exaltou o desempenho do Dragão e ressaltou que o Atlético-GO poderia ter aberto vantagem maior contra o rival.

“Poderia ter sido mais. Não é à toa que conseguimos essas 14 vitórias seguidas. Temos desempenhado muito bem. Isso culmina nas vitórias”, disse. “É o trabalho que tem sido feito. Independente do adversário que vamos enfrentar, se tem mais ou menos camisa, damos a mesma importância. Respeitamos todos. Demonstramos mais uma vez o poder do trabalho feito no dia a dia”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P