Pedro Bambu não teme nova confusão contra o Vila Nova: “tenho certeza de que não irá acontecer”

80
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

De volta aos treinos desde a última segunda-feira (17), o Atlético entrou em sua segunda semana de preparação visando o clássico contra o Vila Nova, no próximo dia 13 de julho. Para o volante Pedro Bambu, se o Dragão quiser triunfar diante do Tigre, terá de neutralizar os pontos fortes do adversário, incluindo o meia Alan Mineiro.

Atlético aproveita pausa para realizar obras no Antônio Accioly!

“Estamos pensando positivamente. Que a gente possa fazer um grande jogo e ter um bom resultado. Vamos respeitar bastante a equipe do Vila Nova. Já os enfrentamos no Campeonato Goiano e sabemos da qualidade deles. Mas estamos cientes do que devemos fazer. Temos de melhorar algumas coisas, como o professor (Wagner Lopes) vem frisando e nós mesmos estamos cientes disso. Temos de chegar dentro de campo e impôr nosso ritmo. Temos de neutralizar os pontos fortes deles, como o Alan Mineiro. É isso que temos de fazer. Jogando dentro de casa, temos de fazer uma grande partida e manter nossa invencibilidade”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado se teme por uma nova confusão envolvendo os clubes, como aconteceu no Goianão, Bambu diz ter a certeza de que isso não acontecerá e que será um grande jogo.

“A gente não teme isso. E eu tenho certeza de que não irá acontecer. Aquilo foi uma fatalidade. Eles estavam um pouco esquentados, mas já passou. Aquilo aconteceu no (Campeonato) Goiano e tenho certeza que não se repetirá na Série B. Vai ser um grande jogo, principalmente por se tratar de um clássico. Tenho certeza que faremos uma grande partida”, projetou.

Outro tema que foi assunto na entrevista coletiva de Pedro Bambu foi o título da Segundona de 2016, quando o atleta estava no elenco rubro-negro. Segundo ele, existem semelhanças com o atual elenco, mas é necessário manter o foco para conquistar o acesso.

“A semelhança é de um grupo que quer vencer. Em 2016, no começo do Campeonato Brasileiro (da Série B), muitas pessoas não acreditavam no Atlético. Nesse ano, foi diferente. Em 2016, a margem que colocavam de chances de cairmos era de 95% e fomos campeões. Nesse ano, por termos sido campeões goianos, nos deram uma margem grande na briga pelo acesso. Mas só nós sabemos da dificuldade que é jogar uma Série B e, principalmente, fazer jogos com times que estão no mesmo nível. Temos de continuar focados, buscando uma melhora a cada dia para que possamos conseguir nosso objetivo”, finalizou.

O Atlético volta a campo no dia 13 de julho, quando recebe o Vila Nova, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here