Remo e Aparecidense duelam neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em Belém, no estádio Baenão, às 17h. O duelo é o chamado “jogo de seis pontos”, entre as duas equipes, visto que ambas brigam diretamente por uma vaga no G-8, grupo que se classifica para a próxima fase da Série C. A Aparecidense começou a rodada na nona colocação com 25 pontos, o Remo na oitava também com os mesmos pontos, mas com um saldo de gols maior que o Camaleão.
Mais do Camaleão:
Confira como foi vitória sobre o Brasil/RS
Veja como foi a derrota para o Atlético/CE
Zagueiro deixa o time e acerta com o ABD
O técnico Moacir Júnior poderá optar por um esquema de três zagueiros para a partida contra o Remo. Um empate fora de casa não é visto como mal resultado fora de casa, visto que a última partida é em casa contra o Botafogo/SP. Para a partida o técnico não poderá contar com os zagueiros Wesley Matos e Ricardo Lima; além deles o atacante Cardoso e o Rodriguinho meia também estão fora da partida.
O Técnico Gérson Magrão não poderá contar com Daniel Felipe e Marlon, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o lateral esquerdo Leonan com dores no joelho esquerdo, o meia Anderson Paraíba com uma fisgada na coxa esquerda e o atacante Brenner com uma pancada na costa, são dúvidas.
Ficha técnica
Remo x Aparecidense
18ª rodada Série C
Data: 07/08/22
Horário: 17h
Local: Estádio Baenão, em Belém, no Pará
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Himazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Lucas Barladim, Vanderlei, Felipe e Rodrigues; Renato Derli e Robert; Alex Henrique e Gilvan
Técnico: Moacir Júnior
Remo: Jose, Bruno Alves, Leandro, Brenner, Daniel, Leonan, Celsinho, Anderson Uchoa, Marlon, Paulo Curuá e Anderson
Técnico: Gerson Magrão